Rumor: Half-Life ganhará jogo de realidade virtual e será anunciado na TGA

Rumor: Half-Life ganhará jogo de realidade virtual e será anunciado na TGA

Último Vídeo

Quando a Valve anunciou detalhes da pré-venda do seu futuro headset Index VR, o desenvolvedor disse que está trabalhando em um jogo de realidade virtual, mas não deu nenhuma dica sobre o que poderia ser.

De acordo com um novo boato, tudo indica que Half-Life ganhará um jogo VR, chamado Half-Life: Alyx. O jogo, como você deve ter adivinhado, será estrelado por Alyx Vance.

(Fonte: Valve/Divulgação)

Foi vazada uma transcrição de um segmento de entrevista, que será exibido na cerimônia de premiação do The Game Awards (TGA) deste ano. O segmento pré-gravado, aparentemente vê o anfitrião Geoff Keighley viajar ao quartel-general da Valve, para conversar com Robin Walker e mais uma pessoa sobre o projeto.

“Mas por que isso tem que ser apenas VR? Você sabe que isso é uma preocupação para as pessoas, certo? É como: 'eles estão me forçando a comprar VR para ter a próxima experiência de Half-Life?' ", Keighley pergunta.

"Sim! Quero dizer, gostaríamos de entregar uma versão disso que você pudesse jogar com um mouse e um teclado, mas, como dissemos, começou como uma exploração da VR", explica um desenvolvedor da Valve.

Aparentemente, o jogo está programado para ser lançado em março de 2020, embora a transcrição não seja muito clara nesse ponto. Apesar de ser bem plausível, tudo ainda deve ser levado como rumor.

O The Game Awards 2019 acontecerá no dia 12 de dezembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários