Rumor: Knights of the Old Republic tem filme e série em desenvolvimento

Rumor: Knights of the Old Republic tem filme e série em desenvolvimento

Último Vídeo

Segundo rumores da FandomWire, uma série televisiva e uma adaptação de longa metragem de Star Wars: Knights of the Old Republic estão em desenvolvimento pela Lucasfilm/Disney. Após o encerramento da última trilogia de filmes de Guerra nas Estrelas com o fechamento da saga Skywalker, reportagens indicam que as próximas produções cinematográficas da franquia serão ambientadas muito tempo antes de Star Wars IV: Uma Nova Esperança, cerca de 4.000 anos atrás.

Dessa maneira, fica esclarecido que os projetos não irão adaptar a trama da armada Sith contra a República Galáctica, mas deverão contar histórias ambientadas na mesma época e possivelmente paralelas, mas distantes, do foco narrativo do game de 2003. Mais recentemente, rumores divulgados pelo Screenrant informaram que a adaptação ocorreria 400 anos antes de A Ameaça Fantasma, durante a era da High Republic, mas a Disney quer trazer uma época mais antiga ainda para as telonas.

https://sociedadejedi.com.br/2018/07/18/knights-of-the-old-republic-i-15-anos-de-historia/
(Fonte: BioWare/Reprodução)

Star Wars: Knights of the Old Republic, desenvolvido pela Aspyr (Macintosh) e pela BioWare (Xbox), foi um dos títulos da franquia mais populares e comercializados durante a primeira década do século XXI, o que lhe valeu uma continuação, The Sith Lords, em 2005, dessa vez desenvolvida pela Obsidian Entertainment para Xbox e PC.

Atualmente, a Disney já encontra-se em movimento para revelar novos projetos para 2022, 2024 e 2026, enquanto colhe o plantio do sucesso da série The Mandalorian, com sua primeira temporada recém-concluída, e do encerramento da terceira trilogia canônica cinematográfica da franquia estelar. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários