[RUMOR] Konami pode reviver Silent Hill com 2 novos jogos para a franquia

[RUMOR] Konami pode reviver Silent Hill com 2 novos jogos para a franquia

Último Vídeo

A franquia Silent Hill foi esquecida num limbo de alguns anos pra cá. Houve umas fagulha de esperança com o lançamento de P.T. no comando de Hideo Kojima, mas o desfecho desta história todo mundo já conhece.

Parece que a fagulha de esperança voltou a acender, já que segundo Dusk Golem (insider que acerta na maioria de suas previsões) a franquia pode voltar com dois novos jogos. O leaker divulgou as informações através do Twitter. Confira:

https://twitter.com/AestheticGamer1/status/1219571472751947776

Nas postagens, Golem diz que há dois anos atrás a Konami havia procurado alguns estúdios para trabalhar em dois projetos de Silent Hill. Um game seria uma espécia de reboot da franquia, enquanto o outro seria nos moldes narrativos apresentados em jogos da Telltale e similar a Until Dawn.

O insider conclui as postagens palpitando que um desses títulos - ou até mesmo os dois - podem ser anunciados ainda este ano. Ele também explica que não faz ideia de como a publisher vai administrar estes lançamentos, mas espera que a empresa tenha dado um bom orçamento para a produtora que ficasse responsável pela franquia.

Levando em conta o gosto amargo que todos os fãs da franquia ficaram na época do lançamento da demo de P.T., talvez seja uma boa hora para lançar um novo jogo da franquia para se redmir com a comunidade. Também seria inteligente aproveitar esta onda de remakes, que vem dando bons frutos e gerando boas críticas.

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários