Nova série da ShondaLand para Netflix tem elenco completo revelado

1 min de leitura
Imagem de: Nova série da ShondaLand para Netflix tem elenco completo revelado

A produtora ShondaLand revelou os nomes finais do elenco principal de Bridgerton, a nova série exclusiva da Netflix. Luke Thompson, Will Tilston, Florence Hunt e Ruby Stokes foram escalados para serem os irmãos e protagonistas da produção, interpretando Benedict, Gregory, Hyacinth e Francesca Bridgerton, respectivamente.

Phoebe Dynevor, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie e Ruth Gemmell completam a família principal da série, responsáveis por dar vida a Daphne, Anthony, Colin, Eloise e Lady Violet Bridgerton, respectivamente.

Além de revelar mais nomes do elenco, Julie Anne Robinson foi definida como diretora e produtora-executiva do programa. A princípio, ela dirigirá os dois primeiros episódios da série, incluindo o piloto.

Anteriormente, a produção anunciou a renomada atriz Julie Andrews para o papel de Lady Whistledown; sem dúvidas algo que enriquece ainda mais o seriado. O casting ainda conta com Ben Miller, Bessie Carter, Harriet Cains e Martins Imhangbe.

Sobre Bridgerton, a nova série da ShondaLand

Criada por Chris Van Dusen (Scandal), Bridgerton tem como cenário o luxuoso e competitivo mundo da alta sociedade durante o período da Regência Britânica em Londres (1811-1820). Inspirada nos livros da escritora americana Julia Quinn, a série apresenta uma trama cheia de jogos de poder em um universo rico e bastante sedutor.

Como fica claro pelo nome, o programa tem como protagonistas os oito irmãos e sua mãe viúva. Respeitados pela sociedade britânica, eles são engraçados, espirituosos, ousados e inteligentes. Surpreendentemente, todos estão envolvidos em um mercado de casamentos e em busca de romance, aventura e amor.

As filmagens acontecerão em Londres, com previsão de estreia para 2020. Além de Van Dusen e Robinson, a série terá como produtoras-executivas Shonda Rhimes (Grey's Anatomy) e Betsy Beers.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.