Sem bateria robusta, iPhone 7 vai contar com sistema de recarga rápida

1 min de leitura
Imagem de: Sem bateria robusta, iPhone 7 vai contar com sistema de recarga rápida

Se tudo o que vem sendo falado sobre os novos iPhones for concretizado, é quase certo que veremos os aparelhos chegando ao mercado com bateria menos robusta do que a encontrada na concorrência. O iPhone 7 (não a versão Plus) deve chegar com uma de 1.960 mAh, e isso não anima muitos consumidores.

Mesmo sem ultrapassar a casa dos 2.000 mAh, há rumores de que a Apple está preparando uma surpresa bem interessante para os consumidores. Trata-se de um sistema de recarga rápida criado especialmente para ele — algo similar ao que vemos no Quick Charge da Qualcomm.

De acordo com as informações vazadas pelo The Malignant (via Twitter), os novos iPhones vão contar com uma nova construção para suportar correntes de 2A e tensão de 5V, algo que hoje não é possível sem oferecer riscos de danos aos aparelhos.

Vale dizer também que há a informação de que os aparelhos terão uma tecnologia chamada FoWLP (Fan-Out Wafer Level Packaging). Isso pode oferecer 30% mais eficiência no combate ao superaquecimento nos iPhones, facilitando a carga rápida e neutralizando riscos. Ainda não se sabe se isso vai ser visto somente no iPhone 7 ou também no iPhone 7 Plus.

Você gostaria de ver os iPhones recarregando mais rapidamente?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.