RUMOR: Nova expansão de Hearthstone e outras novidades da Blizzard

RUMOR: Nova expansão de Hearthstone e outras novidades da Blizzard

Último Vídeo

Com o sucesso que Hearthstone vem fazendo no mundo inteiro, não é de se espantar que apareçam rumores sobre uma nova expansão menos de dois meses depois do lançamento da primeira, Goblins vs Gnomos.

Segundo um funcionário da Blizzard, o novo conteúdo deve chegar em abril ao card game e seria mais focado em PvE. Além disso, os desenvolvedores também estariam trabalhando em um modo 2 contra 2.

Hearthstone superou mesmo as expectativas mais otimistas da empresa e, de acordo com o funcionário, já atingiu a impressionante marca de 75 milhões de jogadores.

Overwatch

Segundo a mesma fonte, a Blizzard ainda estaria decidindo qual seria o melhor modelo de negócios para o novo jogo de tiro em equipe, Overwatch. A empresa estaria escolhendo entre um modelo focado em expansões e um free-to-play, no qual seria necessário pagar por alguns dos heróis. A única certeza é que ele será grátis, pelo menos inicialmente.

A equipe responsável pelo desenvolvimento do game está se esforçando para lançar o título ainda neste ano, mas os executivos da empresa estão incrédulos a respeito disso. É possível que ele esteja disponível em dezembro deste ano, porém o mais provável é que só estreie no começo de 2016.

Outras novidades

A fonte também revelou alguns detalhes relacionados a outros jogos da empresa. De acordo com os rumores, os executivos da Blizzard têm baixas expectativas para o Heroes of the Storm, e é possível até que alguns dos desenvolvedores sênior do título sejam demitidos.

Além disso, a próxima expansão de World of Warcraft já estaria praticamente pronta na questão de novidades. E, para dar conta da demanda na parte gráfica, a companhia teria contratado quatro vezes mais artistas terceirizados, já que isso foi algo que afunilou e atrasou a produção no passado.

Por fim, o funcionário afirmou que o próximo jogo de Starcraft II está pronto para ser vendido e, apesar de não ter uma data de lançamento certa, deve sair entre abril e junho deste ano. Especula-se que o game em questão deve ser o Legacy of the Void, que foi anunciado na Blizzcon 2014.

De qualquer maneira, é bom ressaltar que todas as afirmações do funcionário da Blizzard são apenas rumores e que nenhum representante da empresa forneceu informações oficiais para confirmar qualquer um deles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.