Voxel
236
Compartilhamentos

Rumor: um novo Bioshock está em produção em um estúdio supersecreto da 2K

Último Vídeo

Se tem uma série que não deu uma bola fora nessa geração e arrasou até mesmo no jogo mais fraco, com certeza foi Bioshock. Converse com qualquer fã e ele dirá mil motivos sobre o qual a franquia é fenomenal e vale experimentar. Agora, se os rumores estiverem corretos, um novo Bioshock pode estar em produção em um estúdio ultrassecreto da 2K Games.

O último game da franquia, Bioshock: Infinite, foi lançado em 2013 e, infelizmente, foi o último título com o envolvimento de Ken Levine também, a mente criativa por trás da série. Já era sabido que alguns desenvolvedores da 2K estavam trabalhando em algum título grandioso, mas segundo o VG24/7, esse game é um novo Bioshock.

Bioshock

De acordo com o site, desenvolvedores do Studio Hangar 13, de Mafia 3, foram desmembrados em diversos projetos, inclusive em um secreto que, até agora, ninguém sabia do que se tratava. Se as informações estiverem corretas, esse projeto tinha o codinome de Parkside e se trata de um Bioshock. Será?

Até agora, os rumores apontavam para um Bioshock ou um Borderlands, duas grandes IPs da 2K. Diferentemente de outras publishers, a Take-Two deixa na mão das desenvolvedoras a data do anúncio de seus jogos. Também sabemos que Rod Fergusson, que trabalhava na série Gears of War, foi para um novo estúdio da 2K Games localizado na Bay Area, em San Francisco.

Bioshock

Aparentemente, esse novo estúdio seria o responsável pelo game. Apesar de o rumor estar se espalhando como algo certo, sempre vale ressaltar que não há nenhuma informação oficial da desenvolvedora ou da Publisher até o momento e tudo não passa de um boato até a revelação oficial.

Você gostaria de ver um Bioshock novo ou acha que a série deveria parar enquanto está no auge?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.