Voxel

Rumor: Novo Call of Duty pode se chamar Call of Duty: Ghosts [vídeo]

Último Vídeo

O lançamento de um novo jogo da série Call of Duty é sempre visto com muita expectativa pelos fãs da franquia. Sempre surgem boatos com as possibilidades mais esdrúxulas para os novos títulos, mas, agora, apareceu um boato que pode muito bem ser real.

O usuário Drift0r postou em seu canal do YouTube um vídeo com informações que recebeu de uma fonte segura que trabalha na divulgação da série Call of Duty. Essas informações seriam de que o novo Call of Duty se chamará Call of Duty: Ghosts, uma espécie de spin-off da série Modern Warfare.

O jogo se passaria no futuro, mas, por causa de algum acontecimento catastrófico, os soldados terão que utilizar armas do passado (nosso presente) para combater os inimigos. Outras informações indicam que o multiplayer do game terá uma nova tela de loading. Em vez de você ficar esperando uma contagem regressiva chegar ao fim, Ghosts terá um loading dinâmico, mostrando os soldados chegando ao mapa de helicóptero e fazendo rapel no meio do tiroteio.

Segundo Drift0r, Call of Duty: Ghosts deve ser revelado no dia 1º de maio, mas a data pode ser alterada pela Activision. O título deve ser lançado no final do ano, casando com a chegada da nova geração de consoles. É aí que surge o possível problema com o rumor.

Drift0r revela que conseguiu com uma fonte diferente a informação de que Call of Duty: Ghosts será lançado apenas para a próxima geração de consoles, o que coloca o jogo no PlayStation 4, novo Xbox (que deve ser anunciado em breve) e PCs.

A chance disso acontecer é pequena, já que alienaria toda uma comunidade que ainda conta com a geração atual de video games. Agora, se a conversa fosse de que Ghosts seria lançado para PC, Xbox 360, PS3, PS4 e novo Xbox, talvez tudo parecesse mais real.

Se Drift0r estiver certo, teremos novidades sobre o novo Call of Duty nas próximas semanas. Será que a Activision vai seguir esse caminho ou mostrará um game totalmente diferente?

Fonte: YouTube

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.