Voxel

Rumor: novo Counter-Strike nas mãos da Valve

Último Vídeo

Img_normal

Diversos comentários de jogadores profissionais Beta testers têm espalhado pela internet que a Valve tem um novo Counter-Strike na manga. De acordo com uma postagem nos fóruns da ESEA, o usuário Craig “Torbull” Levine estaria entre um grupo de jogadores convidados pela Valve para auxiliar no desenvolvimento do novo CS que, ainda de acordo com a ESEA (dessa vez via Facebook), deve se chamar Counter-Strike: Global Offensive.

Levine chegou a postar imagens de si mesmo nas instalações da Valve — devidamente acompanhado pela decoração do famoso lobby da empresa, como prova da visita. Ademais, histórias semelhantes também surgiram dentro dos fóruns do Steam... Sem que tenham sido bloqueadas pelos moderadores.

Img_normalOs rumores ganharam ainda mais corda o seguinte comentário via Twitter do jogador profissional da ESL Bastian Vieser: “Apenas passar o dia inteiro jogando o novo Counter-Strike: Global Offensive no quartel-general da Valve! Deus, como eu amo o meu trabalho! Ah, sim: ele é realmente muito bom”.

Ademais, o vozerio através da internet ainda sugere um plano de lançamento para o primeiro trimestre do ano que vem, foco em competições de cinco contra cinto, suporte de uma versão atualizada da Source Engine, novas armas e granadas etc. Isso sem falar em um release de imprensa que, ainda segundo os rumores, deve surgir durante as próximas 24 horas. Até o momento nada de oficial foi dito. Fique ligado no BJ para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.