Voxel

Rumor: logo de Pokémon Switch surge na web e há indícios que é verdadeiro

Último Vídeo

A conta de Nibel, um insider que já revelou muitas coisas antes da hora, mostrou recentemente um logo que pode ser do novo Pokémon de Switch. Como o próprio Nibel constatou, não há como comprovar que essa imagem está relacionada ao novo game, mas há alguns outros indícios quentes que podem apontar que se trata de algo verdadeiro.

Na imagem abaixo, você confere o nome da franquia em japonês (Pocket Monster) seguido por um “Let’s Go” e “Pikachu” (em japonês). Pode parecer um spin-off, mas como Nibel disse que os seus instintos apontam que se trata do Pokémon de Switch. Mas o rumor é só isso? Não exatamente.

Repare na pokébola, no foco em Pikachu e em “Let’s Go”. Agora veja no tweet abaixo de Junichi Masuda, um executivo e desenvolvedor da Game Freak. Uma pokébola no mesmo ângulo, diversas pelúcias do Pikachu e um deles está com um chapéu com um “L” do Luigi, o que poderia indicar algo para “Let’s Go”.

Tudo pode ser algo falso para corresponder com o tweet de Masuda, mas a verdade é que o burburinho sobre o novo Pokémon está alto ultimamente na internet e pode ser que esse seja o logo vazado de verdade – ou o logo de algum spin-off da série. É coincidência, é fake ou é verdadeiro? Você decide.

Pokémon Switch já foi anunciado no ano passado, mas não sabemos nada sobre o game: se será uma nova geração, se é um remake, a data de lançamento ou qualquer outra coisa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários