Rumor: próximo Assassin's Creed pode se passar na Grécia e chega em 2019
538
Compartilhamentos

Rumor: próximo Assassin's Creed pode se passar na Grécia e chega em 2019

Último Vídeo

Já visitamos a Itália Renascentista, a Segunda Cruzada, a América revolucionária, o Egito Antigo, a Revolução Industrial, a Revolução Francesa... E mais. Mas falta a Grécia no portfólio de Assassin's Creed, e esse pode ser justamente o endereço da próxima entrada da franquia, em 2019, de acordo com fontes ouvidas pelo ComicBook.com.

Segundo o autor da matéria, Liam Robertson, conhecido como o famoso Unseen64 em todos os cantos da internet, a Grécia seria o destino do novo Assassin's Creed e, originalmente, estava planejado para Origins, que acabou abordando o Egito Antigo.

Convém lembrar que os boatos que circularam na internet acerca de Assassin's Creed Origins foram assertivos em sua maioria. O nome "Origins", aliás, surgiu muito antes de ser anunciado oficialmente, e o Egito já estava no boca a boca da galera. Desde 2015 a Grécia é especulada pelos fãs na franquia, mas, até agora, nada.

Também vale reforçar que não há um pronunciamento oficial da Ubisoft sobre um novo Assassin's Creed em 2019 – ela apenas disse que não lançará outro canônico em 2018 e continuará focando no pós-lançamento de Origins.

Mas deixe seu palpite: um Assassin's Creed na Grécia cairia muito bem, não é mesmo? Escreva aqui nos comentários, logo abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.