Voxel

Rumor: PS5 pode ter GPU com 13 Teraflops

Último Vídeo

Recentemente, surgiu no ResetEra um tweet do insider Benji-Sales, um usuário que comenta bastante sobre vendas e outros assuntos de mercado, que revelava algumas das possíveis especificações do dev kit do PS5, que, segundo ele, teria uma GPU de quase 13 Teraflops.

Entretanto, Benji-sales apagou seu tweet e a única coisa que sobrou foram os prints da publicação, o que deixa tudo ainda mais suspeito. Segundo o insider, o PlayStation 5 terá uma GPU de quase 13 Teraflops combinada com uma CPU Zen 2 que criaria uma máquina extremamente poderosa.

A

Contudo, como apontado pelo site Gamepur, caso as especificações sejam reais, vale ressaltar que kits de desenvolvimento geralmente são mais poderosos (basta lembrar que o dev kit do Xbox One X tem 24 GB de RAM, o dobro da versão comercial), então provavelmente podemos ter uma versão um pouco mais fraca chegando às prateleiras.

De qualquer forma, vale lembrar que tudo isso ainda é rumor e não há nada confirmado pela Sony, então temos que esperar por mais informações. Caso seja real, uma GPU com 13 Teraflops é algo realmente assustador e pode mostrar o salto grande da atual para a próxima geração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários