Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Rumor: Quarta temporada de The Walking Dead da Telltale foi cancelada

Último Vídeo

Segundo o site US Gamer, algumas fontes internas da Telltale disseram que, além da parte majoritária do time de desenvolvimento ter sido demitida após o anúncio do fechamento da empresa, aparentemente o time por trás de The Walking Dead: The Final Season também teria sido desligado, culminando no cancelamento do jogo.

Mais cedo, foi revelada a triste notícia de que a Telltale fecharia as portas e manteria apenas um time operacional para terminar projetos já assinados com parceiros, que seria o Story Mode de Minecraft, acordado com a Netflix. Entretanto, todos acreditavam que o time enxuto também estaria cuidando do desfecho da série The Walking Dead, que teve início em 2012.

Vale ressaltar que tudo ainda é um boato e não há informações oficiais da Telltale. Entretanto, o US Gamer é um site confiável e diz que há fontes próximas que teriam confirmado os dados de que The Walking Dead: The Final Season só terá o segundo episódio publicado, sem nunca lançar o três e o quatro, deixando os fãs sem um desfecho.

Caso alguma informação oficial seja divulgada, atualizaremos essa matéria. O segundo episódio de The Walking Dead: The Final Season está previsto para ser lançado na próxima semana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários