Voxel
785
Compartilhamentos

Rumor: Resident Evil 8 chegará em 2021 para a próxima geração de consoles

Último Vídeo

O remake de Resident Evil 2 saiu no início desse ano, em 29 de janeiro e, com isso, pode ser que o próximo título da popular franquia de zumbis leve um tempo para sair. Mas segundo um novo rumor, fãs não precisarão esperar tanto tempo assim.

Segundo o insider Dusk Golem, a Capcom estaria planejando transformar Resident Evil em uma franquia com lançamentos anuais, com dois jogos já sendo planejados: um remake de Resident Evil 3 desenvolvido por um estúdio externo e Resident Evil 8, o próximo título principal da série que, segundo rumores anteriores, dará continuidade à história de Resident Evil 7, porém trazendo a perspectiva em terceira pessoa de volta, ao invés do estílo "FPS" do sétimo jogo numerado.

Enquanto é esperado que o remake de RE3 saia cedo, já no início de 2020, RE8 deve sair em janeiro de 2021 ou alguns meses depois para consoles da próxima geração. No entanto, como o leaker informa, o desenvolvimento pode se complicar e adiar o lançamento de qualquer um dos dois, como o oitavo jogo principal já teria sido.

A Capcom, é claro, não se pronunciou sobre o assunto e nada disso pode ser verificado, então leve isso apenas como uma possibilidade no momento. Com o sucesso de ambos RE7 e o remake de RE2, não é difícil imaginar que os próximos jogos sejam, de fato, os dois citados pelo leaker, e também não é difícil de imaginar que pelo menos o oitavo jogo principal já esteja sendo planejado, considerando que já fazem 2 anos desde o lançamento do último.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários