Terry Crews diz que protestos estarão no roteiro de Brooklyn 99

1 min de leitura
Imagem de: Terry Crews diz que protestos estarão no roteiro de Brooklyn 99

Os protestos nos Estados Unidos e no mundo inteiro contra o abuso policial e o racismo continuam após a morte de George Floyd, homem negro que foi assassinado por um policial branco. A partir disso, diversas pessoas começaram a refletir sobre como a sociedade enxerga os policiais, levantando também a questão da representação que os oficiais recebem em séries e filmes.

Brooklyn 99 é uma das principais séries de comédia da atualidade e lida exatamente com policiais, mostrando-os de forma bem humorada e extremamente positiva. Recentemente, durante sua participação no programa Late Night With Seth Meyers, Terry Crews, que interpreta um policial negro na série, conversou sobre os rumos da 8° temporada de Brooklyn 99 e o reflexo da atualidade no roteiro ainda em desenvolvimento.

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Divulgação

Mais detalhes da entrevista e dos rumos de Brooklyn 99

Brooklyn 99 já retratou diversos temas de cunho social e de extrema importância, como racismo, LGBTfobia, preconceito sofrido por imigrantes e muito mais. Durante a entrevista, Terry Crews, quando perguntado se os protestos vão influenciar na nova temporada da série, disse que “definitivamente”.

ator também comentou que a equipe havia feito uma reunião por chamada de vídeo para refletir sobre os acontecimentos e como aplicar tudo isso de forma coerente no futuro de Brooklyn 99.

Stephanie Beatriz, que interpreta Rosa Diaz na série, participou de um movimento nas redes sociais para incentivar atores que dão vida a policiais na ficção a doarem uma parte do seu dinheiro a quem precisa nesse momento. Sua doação foi de 11 mil dólares.

A 7° temporada de Brooklyn 99 encerrou em abril e a previsão é que a próxima seja lançada apenas em 2021.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.