Voxel

Rumor: Sony estaria iniciando produção de God of War 4

Último Vídeo

Um pequeno fragmento de informação, retirado do currículo de um animador do Motion Logic Studios, pode ter vazado o início da produção de God of War 4. Segundo o texto, descoberto pelo usuário shinobi602 do fórum especializado em games NeoGAF, o profissional não identificado de um teste de animação para o quarto game do Deus da Guerra, e seria responsável pelos movimentos da personagem Maya.

Em seu site oficial, a Motion Logic afirma que participa, no momento, do desenvolvimento em animação de diversos jogos grandes ainda não anunciados. A Sony, claro, não se pronunciou sobre o rumor. Da empresa, porém, vem um anúncio de emprego, em busca de um “programador online” para a equipe de God of War.

O profissional seria responsável pelo desenvolvimento do sistema para jogos em rede e criação de partidas, além dos rankings globais de pontuação, e trabalharia na divisão de Santa Monica da empresa. Essa sucursal é responsável pela franquia de Kratos desde seu início.

Com o vazamento do currículo do animador da Motion Logic, os boatos ganharam força, e todos os ventos apontam para um novo game do Deus da Guerra, desta vez com suporte online, função ainda inédita na saga de ação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.