Voxel

Rumor: Star Wars: First Assault, um FPS para o XBLA

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Kotaku

Se você ficou inquieto com o registro da marca Star Wars: First Assault feito pela LucasFilm em agosto do ano passado, talvez esta notícia lhe deixe ainda mais agitado. Em primeiro lugar, sim; parece que um FPS para o XBLA realmente estava entre os planos da produtora fundada por George Lucas. E não, o lançamento do game não foi oficialmente confirmado.

Ainda assim, especular sobre o que está por vir em um título ousado como esse é prática quase sagrada de sites especializados em jogos. Dessa forma, o portal Kotaku liberou uma série de detalhes sobre esse possível FPS. O grande ponto deste rumor, no entanto, é o seguinte: Star Wars: First Assault seria apenas uma versão para “teste” destinada a avaliar se o terceiro capítulo de Battlefront pode ou não ser realmente emplacado. Será?

Fonte: Reprodução/Kotaku

Depois da aquisição do estúdio LucasArts pela Disney, o desenvolvimento e finalização de First Assault foi colocado em xeque. Os projetos originais dos estúdios de Lucas agora enfrentam uma penumbra, mas, ainda assim, diversas informações estão circulando pela comunidade gamer garantido, ao menos, que uma possível nova edição de Battlefront pode ser de fato produzida.

Sem jedis nem veículos

O jogo parece ser um FPS para o Xbox Live Arcade no qual dois times compostos por oito membros lutam entre si. Não há, nesta versão, jedis ou veículos disponíveis aos jogadores – o que reforça ainda mais as suspeitas sobre a “edição test drive” do game. Cogita-se também que se Star Wars: Battlefront 3 for realmente confirmado tudo vai ser diferente. First Assault, segundo Jason Schreier do site Kotaku, pode ser lançado ainda nesta primavera.

Fonte: Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.