Rumor de The Last of Us Part 2 cita culto cristão homofóbico como vilão

Rumor de The Last of Us Part 2 cita culto cristão homofóbico como vilão

Último Vídeo

Após ter parte de seu gameplay vazado, The Last of Us Part 2 ganhou hoje um novo rumor sobre sua história, alegando que um grupo cristão homofóbico servirá como antagonista na jornada da protagonista Ellie.

A fonte não é absolutamente confiável, pois trata-se de uma postagem já deletada no 4Chan, como revelado pelo site Pink News. Lá, o autor alegava ser um membro da família de um funcionário da desenvolvedora Naughty Dog e dizia que o jogo giraria ao redor de um romance entre Ellie e Dina.

Sabemos desde o primeiro trailer do jogo que essa relação romântica será mesmo importante para o jogo. O que ainda não sabíamos é que, segundo o rumor, a paixão entre as duas seria vista como pecaminosa por um grupo cristão homofóbico chamado Seraphites, os responsáveis pelo assassinato de Dina e, posteriormente, também de Joel.


O rumor ainda aponta que a mãe de Ellie já apareceu em trailers, e que seu pai era um membro do culto, até ser morto pelo mesmo. Assim, a história da aventura giraria ao redor da vingança de Ellie, o que explica suas feições raivosas na capa do jogo.

Vamos ter que esperar um bocado para descobrir se os boatos têm ou não fundamento, já que The Last of Us Part II foi adiado indefinidamente por causa da pandemia do coronavírus. Quais são as suas expectativas para o jogo exclusivo do PlayStation 4? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários