Rumor: The Legend of Zelda Skyward Sword pode estar a caminho do Switch
45
Compartilhamentos

Rumor: The Legend of Zelda Skyward Sword pode estar a caminho do Switch

Último Vídeo

Eiji Aonuma, produtor e diretor da franquia Zelda há muito tempo, pode ter sido a fonte de alguns "teasers'" durante um concerto da série em Osaka, no Japão. Fãs presentes na ocasião contaram, no Twitter, que o artista teria feito algumas insinuações a uma possível versão de The Legend of Zelda: Skyward Sword no Switch.

O título foi lançado em 2011 para Wii e é um dos jogos com recepção mais dividida da franquia. É um dos poucos games canônicos sem Ganondorf como o vilão principal, por exemplo. A discussão se estendeu no fórum do ResetEra.

"Durante o desenvolvimento de Breath of the Wild, a Nintendo fez alguns testes rápidos de como Skyward Sword ficaria em HD", disse um dos presentes no evento.

"Outros experimentos incluíram Twilight Princess e Wind Waker", contou outro usuário, insinuando que esses dois títulos também seriam elegíveis para ganhar um port no Switch.

Desnecessário reforçar que nada disso tem qualquer respaldo oficial da Nintendo e são palavras reproduzidas por fãs num evento. De qualquer forma, as informações são suficientes para que Skyward Sword entre no radar do Switch. O que você acha? Comente aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários