Rumor: ‘totalmente diferente’, Destiny 2 vem em 2017 com versão para PC

Rumor: ‘totalmente diferente’, Destiny 2 vem em 2017 com versão para PC

Último Vídeo

Já faz algum tempo que temos informações sobre a continuação de Destiny. Em 2014, Eric Hishberg, diretor-executivo da Activision, havia mencionado que o game estava em desenvolvimento, mas parece que só agora a rede recebeu uma quantidade relevante de informações sobre o que pode aparecer no novo jogo.

A primeira informação que deve ser considerada surgiu no site NeoGAF. Por lá, foi mencionado que, além das versões para PlayStation 4 e Xbox One, o time de desenvolvimento também está trabalhando em uma edição do game para PC. Há relatos de que o próprio grupo que atua na produção ficou sabendo dessa novidade durante uma apresentação interna realizada na última terça-feira (27).

Além das versões para PlayStation 4 e Xbox One, o time de desenvolvimento também está trabalhando em uma edição do game para PC

Também houve a menção de que a Vicarius Visions (que trabalhou em games das séries Skylanders e Marvel Ultimate Alliance) vai ajudar a Bungie no desenvolvimento de Destiny 2. Outro detalhe é que a ideia é fazer com que o próximo jogo realmente tenha cara de sequência, ainda que isso signifique deixar de lado personagens antigos, planetas e outros detalhes que fizeram Destiny cair no gosto dos jogadores (há relatos de que talvez isso seja algo parecido com o que foi visto entre Diablo e Diablo 2).

Segundo uma fonte ligada ao projeto, o novo game pretende ser algo totalmente diferente e ir além daquilo que a expansão “O Rei dos Possuídos” trouxe para o título – nesse caso, foi mencionado que o pacote em questão funcionou como um reboot para Destiny ao ajustar pequenas coisas, mas Destiny 2 promete corrigir aquelas que são maiores.

Se os rumores se confirmarem, há diversas novidades a caminho da continuação de Destiny

Criando uma população

Como foi mencionado acima, Destiny 2 vai deixar de lado os personagens antigos. Isso quer dizer que você vai ter que recomeçar a sua jornada para evoluir um novo guardião, mas ao menos haverá novidades nesse processo: aqueles que possuíam personagens em níveis altos vão receber alguma espécie de compensação ao começarem sua jornada na sequência.

Outro detalhe importante é o fato de que está nos planos fazer com que os planetas de Destiny 2 sejam um pouco diferentes, com direito a cidades, pontos de patrulha e novas missões que prometem deixar o universo do game ainda mais dinâmico.

Outro detalhe importante é o fato de que está nos planos fazer com que os planetas de Destiny 2 sejam um pouco diferentes, com direito a cidades, pontos de patrulha e novas missões

Há ainda relatos de que, atualmente, a Bungie tem mais de 750 funcionários trabalhando em Destiny 2, além de outros estúdios parceiros que foram recrutados para ajudar nessa jornada. Somado a isso, Luke Smith e Mark Noseworthy, que atuaram como diretor e produtor executivo em “O Rei dos Possuídos”, foram apontados para atuar nessas mesmas posições na continuação de Destiny.

Por fim, foi mencionado que a ideia é lançar Destiny 2 no final de 2017. Entretanto, é válido lembrar que a Bungie não confirmou nenhuma das informações acima de forma oficial, então tudo que você leu aqui deve ser tratado apenas como rumor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.