HTC 10 (M10): HTC lança teaser prometendo câmeras de ‘classe mundial’

1 min de leitura
Imagem de: HTC 10 (M10): HTC lança teaser prometendo câmeras de ‘classe mundial’
Imagem: HTC

Com a revelação do HTC One (M10) agora chamado HTC 10 (M10) cada vez mais próxima de acontecer, não deve ser surpresa para ninguém descobrir que a própria HTC já está provocando o público com relação ao que esperar de seu novo smartphone. O teaser da vez vem na forma de um tweet semelhante àquele lançado semanas atrás, com a hashtag #powerof10.

Diferente da silhueta trazida pelo teaser anterior, a imagem vem para promover as câmeras do aparelho: segundo o post da HTC, o novo aparelho terá câmeras frontal e traseira que serão as “primeiras do mundo, de classe mundial”.

“A Primeira do Mundo, de Classe Mundial, na Frente e Atrás. Você vai ver.”

Apesar de não deixar claro o que isso quer dizer, a promessa de uma câmera superpoderosa não é exatamente novidade – de fato, um dos primeiros rumores a surgir sobre o aparelho já apontavam que ele viria com um sensor de 12 UltraPixels e foco assistido por laser. Isso só seria reforçado pela foto de amostra vazada recentemente, que indicava uma câmera realmente potente.

Infelizmente, só podemos esperar que o aparelho seja revelado pela HTC de uma vez para sabermos o que ela está escondendo sobre o smartphone. Ao menos isso não deve demorar tanto, visto que rumores apontam sua apresentação em algum momento de abril.

Quais são suas expectativas para o HTC 10 (M10)? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.