Rumor: estaria a Visceral Games trabalhando em jogo estrelado por Han Solo?

Rumor: estaria a Visceral Games trabalhando em jogo estrelado por Han Solo?

Último Vídeo

Sabemos que a DICE está trabalhando em um título baseado em Star Wars. Entretanto, ela não é a única, já que a Visceral Games revelou há algum tempo que também está envolvida com algo relacionado à série criada por George Lucas. 

Até o momento, nada foi anunciado oficialmente, mas uma série de fotos publicadas nos últimos meses nas redes sociais dão uma pista daquilo que está por vir – e também da empolgação dos envolvidos no projeto em vê-lo ganhar vida futuramente. 

No início de 2014, Andrew Wilson, diretor-executivo da Electronic Arts, havia dito ao site Fortune que a ideia da equipe era criar uma história totalmente nova, sem replicar nada que havia sido visto em algum dos filmes. E é aí que surge a questão: seria ela focada no personagem Han Solo? 

E por que isso seria uma possibilidade? 

Em sua conta no Instagram, o ator Todd Stashwick, que está envolvido no projeto de Star Wars, publicou duas imagens de um boneco de Han Solo. Além disso, o escritório da produtora tem uma bandeira pirata que já foi clicada por várias pessoas, inclusive por Amy Hennig, roteirista do novo projeto (e vale lembrar, o personagem é um contrabandista).

Além deles, Nolan North (que também está associado ao game) publicou uma imagem no Twitter há algum tempo pedindo para que as pessoas parassem de perguntar se ele estaria em Episódio VII. “‘Millenium Falcon’ foi só um apelido que curti por um tempo enquanto estive na faculdade”, escreveu em uma mensagem.

Somado a tudo isso, também há imagens nas quais podemos ver a Millennium Falcon, nave de Han Solo (como a que está acima, com a bandeira de pirata, e a mais abaixo, que aparece no Twitter de Amy Hennig). E é aí que fica a pergunta: seriam essas pistas suficientes para definir o que está por vir? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.