Rumor: Xbox Game Pass pode chegar ao Switch e Ori seria um dos estreantes
850
Compartilhamentos

Rumor: Xbox Game Pass pode chegar ao Switch e Ori seria um dos estreantes

Último Vídeo

Os rumores de Nintendo se unindo intimamente à Microsoft são cada vez mais fortes. Desta vez, o canal no YouTube Direct-Feed Games, que já havia feito alguns vídeos especulativos sobre os planos que as duas empresas têm, relatou, nesta quinta-feira (21), que diversas fontes teriam confidenciado uma junção ambiciosa entre o Switch e o Xbox: o Game Pass pode chegar ao híbrido da Nintendo, assim como um app dedicado ao serviço da Microsoft, e Ori and the Blind Forest estaria cotado como um dos estreantes.

A força verde teve uma participação significativa na GDC 2019, que é um evento voltado a desenvolvedores, com relação a esse assunto. Na ocasião, a companhia falou sobre os "desafios de se trabalhar com plataformas em cross-over" e mencionou o Xbox, o PC e o Switch num mesmo ecossistema – a exemplo do que já aconteceu, por exemplo, com Minecraft, que chegou ao console da Nintendo já com a logística da Microsoft.

O canal Direct-Feed Games também mencionou isso no vídeo adiante. Convém reforçar que, naturalmente, não há qualquer respaldo oficial na informação, embora ela venha de encontro aos rumores e especulações disseminados na internet nas últimas semanas.

Se for verdade, a notícia pode chacoalhar a indústria. Que cenários você imagina nessa junção do Switch com o Xbox? Conte aqui embaixo, nos comentários. Fique com o vídeo:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários