Rumores apontam lançamento das Heists em GTA Online no fim deste mês

Rumores apontam lançamento das Heists em GTA Online no fim deste mês

Último Vídeo

As Heists são aguardadíssimas em GTA Online pelos fãs praticamente desde que o “MMO” da Rockstar começou a bombar. A Rockstar teima em não cravar uma data e só disse que o modo chegaria “no começo deste ano” a todas as versões de GTA 5 – inclusive a vindoura edição para PC.

Contudo, não há uma fonte segura que crave a data. Se a desenvolvedora não anunciou oficialmente, restringindo-se a dizer apenas que o conteúdo chegará "no começo deste ano", o que nos resta é cercar rumores. Em buscas pelo Google, sites obscuros como The Express, GospelHerald e 4chan, entre outros, apontam para 24 de fevereiro.

O site The Express, por exemplo, se limitou a dizer que “os rumores brotaram esta semana que o começo da produção para o DLC de GTA Online estaria acessível a partir de 24 de fevereiro de acordo com nossas fontes”.

Sites como Chinatopix e Kdramastars, por exemplo, sustentam o mesmo boato e também cravam a data para 24 de fevereiro. A possível fonte desses sites seria um portal chamado Cyberland, mas sem link algum.

Versão para PC acelera chegada das Heists

Tudo o que se sabe é que as Heists devem chegar a GTA Online pouco antes da versão para PC ser lançada, em 24 de março. A atualização será gratuita. Faz sentido lançarem o conteúdo adicional, portanto, em algum momento entre o final deste mês e o começo do próximo. Quando GTA 5 chegar ao PC, todas as possíveis plataformas terão o almejado game, e as Heists estarão disponíveis em todos os formatos.

Atualmente, GTA 5 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.