Voxel

Rumores apontam que AC4: Black Flag terá resolução diminuída para Xbox One

Último Vídeo
Img_normal

A questão que envolve a resolução abaixo da esperada que será entregue pelo Xbox One começou como sendo um episódio pontual, aparentemente causando efeitos apenas sobre a versão de Battlefield 4 para o console. No entanto, depois de muitas discussões fervorosas em toda a comunidade gamer da internet e de alguns pronunciamentos da Microsoft, novos rumores emergiram mostrando que a questão pode estar longe de seu fim.

Recentemente, uma fonte não identificada que participou dos testes da fase Alpha do vindouro Destiny, afirmou que a Bungie parece ter diminuído a resolução de seu game, no Xbox One, para menos de 1080p. Agora, durante a última edição do programa semanal Annoyed Gamer, o jornalista Marcus Beer reportou algumas diferenças muito gritantes entre as versões de Assassin's Creed 4: Black Flag nos consoles da próxima geração.

De acordo com o especialista em games, a diferença da nova aventura dos piratas assassinos da Ubisoft rodando em ambas as plataformas é muito gritante. Segundo Beer, a versão de Xbox One parece muito mais distorcida e pesada, enquanto o mesmo jogo rodando no PlayStation 4 está bem mais leve, refinado e com menos quedas de frames.

Além disso, Jeremy Conrad, famoso ex-editor do site IGN, também publicou em seu perfil pessoal do Twitter a existência de rumores sobre a alteração da resolução de Black Flag. De qualquer maneira, parece que já temos três jogos que deverão funcionar a resolução nativas de 900p no Xbox One... Mas é claro que tudo isso não passa de especulação (por enquanto).

Assassin's Creed 4: Black Flag foi lançado para os consoles desta geração no último dia 29 de outubro deste ano. Já os consoles da próxima geração (PlayStation 4 e Xbox One) só devem receber suas versões do título a partir do final deste mês, seguindo a respectiva data de lançamento de cada uma das plataformas. Se você ainda não viu, vale a pena clicar aqui e conferir a análise que o BJ fez da aventura mais pirata da série.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.