Voxel

Rumores apontam que Rare pode estar produzindo Project Gotham 5

Último Vídeo

Img_normalImagem de Project Gotham 4

Com o anúncio do novo Xbox cada vez mais próximo, nada mais justo que jogos da próxima geração do console comecem a ser discutidos em fóruns da internet. O mais novo caso é Project Gotham 5, game de corrida que, segundo rumores, pode estar sendo produzido pela Rare.

Segundo usuários do fórum NeoGAF, a Rare vem contratando diversos profissionais de empresas como CodemastersUbisoft Reflections e Evolution Studios. Esses profissionais trabalharam em títulos de corrida como DiRT 3Driver: San Francisco e Motorstorm: Apocalypse  Segundo os rumores, a Rare estaria reunindo esse pessoal para trabalhar no novo Project Gotham.

Isso iria de encontro com rumores de que PG5 seria desenvolvido pela Lucid Games, que também contratou profissionais que trabalharam em Need for Speed: Most WantedBlur e os Project Gotham 2, 3 e 4Isso poderia indicar que as duas desenvolvedoras podem estar trabalhando em parceria no novo título.

Com o suposto anúncio do novo Xbox provavelmente acontecendo no dia 26 de abril, não seria absurdo imaginar que Project Gotham 5 esteja entre os títulos para o novo console e que serão apresentados com ele. Talvez no mês que vem saibamos quem realmente está por trás do novo título.

Fonte: NeoGAF

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.