Voxel

Rumores apontam um MMO para Assassin’s Creed

Último Vídeo

Img_normal
Os fãs da série Assassin's Creed certamente tiveram uma grata surpresa ao ver o quão funcional ficou o multiplayer inserido no mais recente capítulo da franquia, Brotherhood. No entanto, após a Ubisoft afirmar que uma sequência será lançada em 2011, muitos fãs começaram a imaginar o que mais estaria por vir.

Eis que o mais recente rumor sobre a história dos assassinos aponta para um possível MMO envolvendo a classe. Isso porque a desenvolvedora anunciou em sua conta no Twitter que está trabalhando em um novo título do universo de Ezio em conjunto com os estúdios da Massive Entertainment.

O detalhe é que esta produtora é especialista na criação de games de estratégia em tempo real (os famosos RTSs), o que pode significar uma funcionalidade online inédita para o próximo Assassin’s Creed. Será?

Por mais que a Ubisoft não tenha se pronunciado sobre o assunto, os fãs começaram a especular sobre a viabilidade de um projeto assim. O principal argumento para comprovar que é possível criar algo assim é o resultado do multiplayer de Brotherhood.

O sistema de “caças” dentro das cidades pode ser ampliado de forma que se encaixe na proposta de um MMO. Porém, nada foi confirmado oficialmente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.