Rumores sobre Final Fantasy XVI são ‘chatos’, diz diretor

Rumores sobre Final Fantasy XVI são ‘chatos’, diz diretor

Último Vídeo

Já faz um tempo que corre na rede a informação de que a Third Develpoment Division da Square Enix vem trabalhando em um projeto grande, fazendo muitos imaginarem que esse próximo projeto seja Final Fantasy XVI. Entretanto, Naoki Yoshida, diretor de Final Fantasy XIV, descartou essa possibilidade.

Falando durante uma transmissão oficial para falar sobre Final Fantasy XIV, Yoshida ressaltou que as insinuações de um novo Final Fantasy são chatas, além de reafirmar que o atual game online da companhia é o foco no momento.

(Fonte: Square Enix/Reprodução)(Fonte: Square Enix/Reprodução)


“Vou dizer isso de forma clara – isso [os rumores sobre Final Fantasy XVI] são chatos. Ainda vou continuar como responsável por Final Fantasy XIV pelos anos que seguem (desde que eu não morra por causa de uma doença ou acidente). Sendo assim, ignorem qualquer informação que não seja oficial, isso é algo que incomoda”, comentou o diretor.

Apesar de não estar trabalhando em um novo Final Fantasy, existe a possibilidade de que Yoshida esteja trabalhando no próximo projeto da Third Division. O jeito é esperar um pouco mais para saber se essa informação vai acabar se confirmando.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários