Rumores indicam que Call of Duty: Modern Warfare 4 não terá Battle Royale
294
Compartilhamentos

Rumores indicam que Call of Duty: Modern Warfare 4 não terá Battle Royale

Último Vídeo

Como já era esperado, os rumores sobre o próximo Call of Duty já correm soltos pela internet. O mais recente, que indica que o título de 2019 será Call of Duty: Modern Warfare 4, não contará com o modo Blackout, o battle royale da franquia da Activision.

De acordo com o site Gaming Intel, o próximo Call of Duty produzido pela Infinity Ward deixará para trás o modo Blackout, mesmo após o seu sucesso. Acredita-se que o modo battle royale fique apenas dentro da linha Black Ops, enquanto Modern Warfare terá um multiplayer mais clássico.

O jogo, de acordo com as informações do site, deve ser mais próximo dos outros MW, com uma campanha single player, um modo coop e o multiplayer. Até mesmo o esquema de especialistas deve ser deixado de lado, deixando os jogadores no controles de personagens comuns no campo de batalha.

Imagem: Reprodução/Daily Star

O site Gaming Intel acredita que o anúncio oficial de Call of Duty: Modern Warfare 4 aconteça até maio, para que o jogo seja lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 até novembro de 2019. A Activision ainda não se pronunciou sobre os rumores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários