Rumores indicam que Halo: Infinite pode ser dividido em dois jogos
01
Compartilhamento

Rumores indicam que Halo: Infinite pode ser dividido em dois jogos

Último Vídeo

Logo no início da conferência da Microsoft na E3 2018, foi revelado um novo game da franquia Halo, chamado Halo: Infinite. Fãs foram à loucura, mesmo sem saber muitas informações sobre do que exatamente o game vai se tratar ou quando ele será lançado. Hoje, começaram a circular rumores de que Infinite pode acabar sendo dividido em dois e lançado em 2019 e 2020.

De acordo com o site Thurrott, que nas últimas semanas divulgou informações acertadas sobre a Microsoft e a compra de vários estúdios, além de detalhe sobre sua apresentação na E3, rumores vindos de fontes dentro da empresa revelam que o game estaria sendo produzido com uma nova engine, chamada SlipSpace, algo que foi confirmado na conferência.

A novidade aqui é que a Microsoft estaria planejando dividir o game em duas partes. A primeira, que seria lançada já em 2019, seria completamente focada na história do game, entregando apenas a experiência single player dele. Já em 2020, a empresa lançaria a porção multiplayer, mais robusta do que normalmente seria e em um pacote separado.

Obviamente, por se tratarem de rumores, devemos levar em consideração a possibilidade de a Microsoft não ter nada disso planejado e lançar tudo junto em 2019 ou 2020. O histórico de acertos do site levanta um alerta sobre a possibilidade, então, vamos aguardar para saber exatamente o que a empresa está preparando para a franquia Halo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários