Shadowhunters: elenco promete novo romance e mudanças na reta final da série

2 min de leitura
Imagem de: Shadowhunters: elenco promete novo romance e mudanças na reta final da série

Esta terça-feira, dia 26 de fevereiro, a Netflix volta a exibir semanalmente os últimos episódios da 3ª temporada de Shadowhunters. Após um hiato de quase nove meses, a série – cancelada em junho de 2018 – retorna para sua reta final com a promessa de encerrar a história de Clary, Jace e companhia.

Falando na protagonista, a última vez que a vimos, Clary foi destruída ao impedir a Rainha do Inferno de reviver seu irmão maligno, Jonathan Morgenstern.

O sofrimento de Simon

Shadowhunters retomará sua trama meses após esse evento, com todos os personagens principais tendo sido afetados pela tragédia, especialmente Simon. “Entrar no Mundo das Sombras só foi possível porque Simon tinha Clary e ela tinha ele. Ele disse que, enquanto ele a tivesse, tudo ficaria bem… Com Clary morta, Simon sente que perdeu sua âncora para qualquer mundo, não apenas o mundo das sombras ou o mundo dos mundanos. Nós definitivamente o veremos atingir o fundo do poço”, disse Alberto Rosende, intérprete do vampiro.

Sizzy

A boa notícia é que ele terá alguém para o ajudar para passar por isso. Para a alegria dos fãs, “Sizzy”, finalmente vai acontecer. "[Izzy e Simon] vão participar de muitas missões, então vão passar muito tempo juntos. Eles vão ver coisas um no outro que não viram antes. E no momento em que eles se apaixonam um pelo outro, vai ser tão intenso. Vai ser tão louco e quente, você vai ver fogo”, contou Emeraude Toubia, intérprete de Isabelle Lightwood.

Malec

Já um casal a muito tempo estabelecido em Shadowhunters vai estar passando por um período turbulento. Matthew Daddario e Harry Shum Jr. disseram ao TV Line que a adaptação do feiticeiro à uma vida sem mágica irá abalar o casal.

"Magnus faz o seu melhor para disfarçar sua raiva e ressentimento em relação a tudo o que levou a isso. Eu não diria que ele se arrepende [de desistir de seus poderes], porque ele fez isso para salvar alguém que Alec não poderia viver sem, mas ainda é difícil. É como aprender a andar de novo”, explica Shum.

Daddario completa com a dificuldade que o seu personagem tem em ajudar o namorado: “Alec não entende que a magia é mais do que um efeito colateral de seu um feiticeiro. É parte de quem [Magnus] é”.

A nova Clary e o novo Jonathan

Caso os trailers e fotos do final de Shadowhunters ainda não tenham deixado claro: Clary não ficará sumida por muito tempo. Mas isso não quer dizer que ela vai voltar como se nada tivesse acontecido. "Ela nunca mais será a mesma", conta Katherine McNamara. “O que aconteceu durante a explosão e antes da explosão mudou Clary para sempre, e ela nunca pode voltar a ser a pessoa que ela era.”

Outro personagem que terá outra faceta revelada é Jonathan, o vilanesco irmão da jovem. Mas, ao que tudo indica, Clary conhecerá um outro lado do rapaz – que ainda assim é descrito como o vilão definitivo da série.

“Não só eles estão formando um relacionamento sem interferência externa pela primeira vez, mas ela também finalmente entende o sofrimento que ele passou. Esse pobre garoto nunca teve a chance de ser normal ou se sentir amado”, justifica a atriz.

Mais novidades de Shadowhunters:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.