Rumorzaço: Star Fox em mundo aberto, novos Donkey Kong e F-Zero a caminho!
453
Compartilhamentos

Rumorzaço: Star Fox em mundo aberto, novos Donkey Kong e F-Zero a caminho!

Último Vídeo

Sejam bem-vindos ao período pré-E3, em que rumores se destilam pela internet igual areia em maremoto. Ok, a comparação é tosca, mas o que vale é o boato da vez: uma postagem ousada no fórum do IGN gringo pode ser pura fabricação inventada de usuário, mas acabou agitando o tópico com um recheio de informações.

Basicamente, o usuário FluidlySolid contou, com riqueza de detalhes, que novos Star Fox, Donkey Kong e F-Zero estão em desenvolvimento para o Switch. Desses três, Star Fox é o mais ambicioso: o game poderia se chamar “Lylat System” e seria em mundo aberto, supostamente agendado para o final deste ano. A Retro Studios assinaria o desenvolvimento.

As informações são quentes – mas carecem completamente de qualquer veracidade:

  • A produção começou em 2014 e foi pensada para o Wii U, mas a equipe resolveu migrar para o Switch;
  • Não será em primeira pessoa e estará jogável na E3 2018;
  • Você poderá jogar com Falco, Slippy e Peppy, bem como outros personagens novos à franquia – e por isso o jogo não leva “Star Fox” no nome;
  • A história poderia se ramificar de diferentes maneiras de acordo com suas escolhas: side quests e equipamentos diferentes estão previstos;
  • Os personagens sobem de nível e podem ter mais veículos, roupas e equipamentos. É possível alternar entre eles em tempo real num hub. Se você não jogar com Fox, pode receber ordens dele;
  • Seis ou sete planetas principais estão previstos, cada um com atmosfera própria, cidades, vilarejos e lore;
  • Os novos veículos incluem o Airbug, um buggy que comporta duas pessoas com jatos nas laterais para terra e água; o Dro-Naur, um drone espião circular controlado remotamente; e outros.
  • O jogo teria suporte a amiibo e poderia ser lançado no final deste ano.

ahg

Donkey Kong Country: Wooden Fury

O segundo projeto assinado pela Retro Studios seria um novo Donkey Kong, o suposto Donkey Kong Country: Wooden Fury, agendado para o final de 2019. A fonte diz que o trabalho nesse projeto começou no início de 2017 e ele ainda “não estará jogável na E3”.

Por fim, teríamos um novo F-Zero no forno, este desenvolvido pela Shin’em Multimedia, desenvolvedora alemã, subsidiada pela Nintendo, com portfólio no 3DS e no Wii U. O título teria um modo história, opções arcade e online. As informações podem pintar na E3 2018, diz a fonte.

Ou não, dizemos nós do Voxel. Encare tudo isso como rumor absoluto por enquanto. É possível, por exemplo, que o autor da postagem, como fã, tenha sonhado com esse Star Fox em mundo aberto e, num ápice de criatividade, descreveu o projeto com riqueza de detalhes.

O que você acha? Deixe sua opinião aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários