Fear the Walking Dead: 5ª temporada termina em casamento e possível morte (Spoilers)

1 min de leitura
Imagem de: Fear the Walking Dead: 5ª temporada termina em casamento e possível morte (Spoilers)

Atenção! O texto a seguir relata os acontecimentos do episódio 5x16 de Fear the Walking Dead.

A season finale da 5ª temporada de Fear the Walking Dead foi ao ar nos Estados Unidos na última semana deixando uma dúvida principal: será mesmo o fim da linha para Morgan? "Fim da linha" é justamente o título do episódio 5x16, que mostra os sobreviventes em uma situação difícil.

Em busca de um lugar minimamente estável para se estabelecerem, os personagens encontram a região de Humbug, um campo onde eles acreditam que será possível montar acampamento. Ao contrário do que Ginny havia dito sobre a região, o lugar tem fontes de água e, portanto, pode ser usado como um lar.

?(Fonte: AMC/Reprodução)

Não dá tempo sequer de a cerimônia terminar antes de Ginny chegar. A opositora é convencida por Morgan a aceitar todos os sobreviventes, mesmo os que estão doentes e os idosos, mas ela não abre mão de separar os amigos e até mesmo os casais, incluindo os recém-casados.

Fica claro que não será fácil para o casal ficar separado, nem para Sarah e Wendell, Charlie e Daniel ou Daniel e Skidmark. Isso pode trazer problemas para Ginny na próxima temporada — e estamos ansiosos para vê-los eclodirem.

A boa notícia é que Fear the Walking Dead já está renovada para a 6ª temporada. A má notícia é que serão ao menos 6 meses antes de sabermos com certeza se Morgan morreu ou sobreviveu aos ferimentos.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.