Killing Eve: atriz Jodie Comer quase morreu de verdade em cena de comilança

1 min de leitura
Imagem de: Killing Eve: atriz Jodie Comer quase morreu de verdade em cena de comilança

Em Killing Eve, Jodie Comer interpreta a antagonista, vilã e talentosa assassina Villanelle, que passa a ser perseguida por Eve Polastri, interpretada pela premiada atriz Sandra Oh. Em uma das gravações, Jodie resolveu fazer jus ao sobrenome – bem, ao menos ao verbo homônimo em português – e se jogou no desafio de comer macarrão em cena.

A sequência era um duelo bastante infantil e grotesco, bem típico da personagem, mas quase acabou mal para a atriz. O roteiro pedia que ela devorasse a comida de maneira grotesca, e Jodi Comer se jogou. O problema é que a massa estava extremamente seca e empelotada, fazendo a intérprete ficar engasgada. A garganta dela ficou inteiramente bloqueada durante alguns segundos! A vida passou diante de seus olhos, segundo Comer.

Paremédicos tiveram que entrar em cena para socorrê-la, mas Jodie relembra dos momentos de pavor com bom humor. “Foi o meu momento Villanelle mais perigoso”, diverte-se Jodie Comer em entrevista à Entertainment Weekly. Para ela, essa seria uma das melhores coisas que poderiam ter matado a sua personagem psicopata. O problema é que a atriz morreria junto, né?

Atriz Jodie Comer passou um susto durante gravações de Killing Eve (Reprodução/BBC America)

Este texto foi escrito por Diego Denck via nexperts.

Mais novidades sobre Killing Eve:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.