Voxel

Runic Games detalha Torchlight para Xbox 360

Último Vídeo

Travis Baldtree, presidente da Runic Games, entrou em detalhes sobre Torchlight durante a CES 2011. O título, que será lançado em fevereiro na Xbox LIVE, apresentará uma experiência completamente diferente da vista nas versões anteriores do jogo, exclusivas para PC.

A primeira diferença está nas batalhas, nas quais será possível controlar o personagem diretamente, em vez de clicar sem parar sobre os inimigos. Desta maneira, as lutas se tornaram mais rápidas e dinâmicas, além de ser possível atacar mais de um inimigo ao mesmo tempo.

A interface da versão Xbox 360 também é completamente nova, mas o jogo não contará com armas secundárias. De resto, todas as características das versões para computadores também estarão no título, incluindo novas armas, dungeons e armaduras para os personagens.

Uma sequência dos games principais também já está nos planos, e deve ser lançada ainda esse ano. De acordo com Baldtree, o game lançado na Xbox LIVE pode servir como aperitivo para os fãs. Por enquanto, Torchlight não teve preço divulgado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.