Voxel

Russell Brower, da Blizzard, aparecerá no Video Games Live Brasil

Último Vídeo

Você gosta das músicas dos jogos da Blizzard? Já sonhou em ouvir as músicas destes jogos sendo apresentadas ao vivo por uma orquestra e coral completo? Eis aqui a sua chance.

O concerto de video games mais popular do mundo, o Video Games Live, retorna ao Brasil neste ano e conta com a participação especial de Russell Brower (o próprio diretor de áudio da Blizzard, vencedor  de três Emmy Awards e compositor da trilha sonora do maior jogo online do mundo, World of Warcraft) que regerá suas composições em um set especial dedicado aos títulos da Blizzard Entertainment, incluindo faixas dos universos de WarcraftStarCraft e Diablo.

O diretor de áudio da Blizzard Entertainment, que estará pela primeira vez no Brasil como o principal convidado da turnê Video Games Live — Rio de Janeiro (9), Porto Alegre (12) e São Paulo (15) —, irá reger suas próprias composições executadas pela orquestra Simphonica Villa Lobos. Com mais de 25 anos de experiência como compositor, diretor musical e supervisor de pós-produção, Russell já assinou trabalhos para TV, cinema, parques temáticos e jogos, além de já ter atuado como diretor musical da Walt Disney Imagineering.

O Video Games Live será apresentado pela orquestra Simphonica Villa Lobos, formada por 43 músicos, e todas as faixas serão executadas em sintonia com a projeção das cinemáticas dos jogos. Os shows serão realizados somente no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. Se você quer saber mais detalhes sobre disponibilidade de ingressos e horários, por favor, visite o site do Video Games Live Brasil em https://www.videogameslive.com.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.