Voxel

Ryo Hazuki se une ao elenco de Sonic & All-Stars Racing Transformed

Último Vídeo

Conhecido por estrelar a defunta série Shenmue (um minuto de silêncio, por favor), Ryo Hazuki se uniu semana passada ao elenco de Sonic & All-Srats Racing Transformed para o PC. Apesar de já estar disponível na versão do game para dispositivos mobile, essa marca a primeira vez que o personagem chega ao “jogo completo” — até o momento, não há indício de que o DLC seja lançado para consoles de mesa, tampouco para o Vita ou para o 3DS.

Abandonando a caracterização realista vista em Sonic And SEGA All-Stars Racing (no qual ele dirigia uma empilhadeira), Hazuki agora opta por honrar suas raízes nos anos 1980, o que permite a ele homenagear alguns arcades antigos da SEGA. O personagem usa um gabinete de Hang-On na água, uma máquina de OutRun em ambientes terrestres e uma cabine de Space Harrier quando é preciso voar.

O protagonista de Shenmue pode ser adquirido através do Steam pelo preço sugerido de R$ 2,99 — contanto que você já tenha o game-base, obviamente. O personagem marca o segundo DLC lançado com exclusividade para a versão PC do jogo: o primeiro caso aconteceu em dezembro de 2013, quando um membro do Yogcast (canal do YouTube mais popular do Reino Unido) se uniu ao elenco do título de corrida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.