Ryse no PS4? "Estamos abertos para novas oportunidades"

Ryse no PS4? "Estamos abertos para novas oportunidades"

Último Vídeo

Em entrevista ao Worlds Factory, Brian Chambers, produtor sênior da Crytek, disse que a companhia está aberta a novas oportunidades para as franquias, incluindo Ryse: Son of Rome.

"Estamos sempre abertos para novas oportunidades para nossas franquias, apesar de, no momento, estarmos focados firmemente em trazer Ryse para os jogadores de PC, assim como desenvolvermos nossas outras propriedades intelectuais: Warface, Arena of Fate e Hunt: Horrors of the Gilded Age", explicou.

Vale lembrar que conversão de Ryse do Xbox One para PC é relativamente simples, já que ambos rodam em DirectX (além do mais, a companhia sempre disse que havia uma versão de PC enquanto se desenvolvia a edição para o console).

Os gráficos são um dos destaques de Ryse: Son of Rome

Mudanças na empresa

Atualmente, há uma grande reestruturação dentro da Crytek. O estúdio na Inglaterra foi vendido para a Deep Silver e trabalha em Homefront: The Revolution e a filial norte-americana passou a dar suporte para os licenciados da CryEngine no território (antes, trabalhava em Hunt: Horrors of the Gilded Age, que foi transferido para as instalações de Frankfurt).

O game mais recente da companhia é Ryse: Son of Rome para PC, antes um jogo exclusivo para Xbox One. A edição para computador traz resolução 4K e outras melhorias em relação ao game para o console da Microsoft.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.