Voxel

Ryse: Son of Rome ganha trailer de modo multiplayer [vídeo]

Último Vídeo

Mais detalhes quanto ao sangrento jogo Ryse: Son of Rome foram divulgados hoje pelas companhias Microsoft Studios e Crytec. “Ryse oferece uma enorme variedade de armaduras, armas, escudos e ‘demais recursos’ para uma customização única do seu gladiador”, pode-se ler em publicação feita pelo portal Xbox Wire.

Os apetrechos usados pelos ensandecidos guerreiros não são conquistados assim, a troco de nada. Para que um armamento potente e mais letal seja empunhado pelos personagens, desafios vão ter de ser superados em meio a tensas arenas de batalha. “Esses itens são obtidos através do ouro conquistado como recompensa pelas vitórias em combate”, afirma o anúncio.

Isso significa que o seu relacionamento com o público, suas estatísticas, foco e XP serão otimizados a partir da quantidade de metal dourado coletado. Além desses esclarecimentos, é possível perceber que cenários dinâmicos (e mortais) são marca presente em Ryse: Son of Rome – assista ao trailer do modo multiplayer postado acima e vislumbre o que esperar deste game já para novembro.

Customização de arenas

Você poderá criar cenários neste jogo usando um editor de mapas. E sim: parece que seus amigos poderão vagar pelas suas criações enfrentando os mais imprevistos desafios. De início, Ryse vai contar com 11 mapas para o modo multiplayer – armadilhas, azulejos animados, criaturas emergindo da areia e tantas outras surpresas são elementos comuns dos tensos e provocadores campos de batalha do título.

Img_normal

Para ver mais imagens de Ryse: Son of Rome, clique sobre a galeria de screenshots postada logo abaixo deste texto. Este jogo está atualmente em fase final de desenvolvimento e é um exclusivo do Xbox One.

 Fonte: Xbox Wire

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.