Ryse: Son of Rome ganhará Legendary Edition em setembro

Ryse: Son of Rome ganhará Legendary Edition em setembro

Último Vídeo

Alguém provavelmente questionaria o fato de Ryse: Son of Rome ser considerado “lendário” pela Microsoft. Entretanto, é fato. De acordo com uma listagem do site belga GameMania, o título ganhará uma espécie de edição definitiva sob o título de “Legendary Edition”.

A julgar pela proposta, trata-se mesmo de uma edição estilo “jogo do ano”. Afinal, há quatro pacotes adicionais de itens, três mapas solo e skins bônus. O pacote tem previsão de lançamento para o dia 5 de setembro.

Naturalmente, a ideia do “junta tudo e vende novamente” não é nada nova. Além disso, considerando-se que Ryse aparecerá em breve também no PC, parece natural que a Crytek queira espremer alguns tostões a mais. Quanto ao “lendário”... Bem, aí entra o critério de cada um, provavelmente.

Na análise completa do BJ, nós dissemos que, “apesar de alguns problemas, Ryse: Son of Rome ainda é um jogo que consegue proporcionar momentos divertidos. Para um título de início de geração de um console, ele consegue ser competente ao exibir algumas vantagens do video game, porém, quando comparado a outros jogos, ele se mostra mediano”. Talvez uma roupa nova ajude a melhorar as coisas, vai saber? Enfim.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.