Ryse: Son of Rome não terá microtransações no PC

Ryse: Son of Rome não terá microtransações no PC

Último Vídeo

A Crytek anunciou recentemente que a versão para PC de Ryse: Son of Rome não terá o sistema de microtransações da versão original. Lançado para o Xbox One no ano passado, o título incluía os chamados “booster packs” — espécie de moeda corrente que permitia adquirir itens para personalização e upgrades variados.

Entretanto, nenhuma palavra foi dita acerca do porquê da escolha. Igualmente, também não ficou claro se a ideia original de incluir as famigeradas microtransações foi da desenvolvedora ou da própria Microsoft.

4K e conteúdos adicionais

Seja como for, a edição para PC incluirá todos os itens vendidos separadamente no Xbox One. Nisso se incluem skins adicionais, novos mapas multiplayer e um novo modo multiplayer Survival. Ademais, há também opções gráficas adicionais e suporte à resolução 4K (UltraHD).

Na pancadaria épica de Ryse: Son of Rome, você assume o controle do centurião Marius Titus, o qual se torna um dos líderes das legiões romanas — antepondo-se aos avanços constantes dos bárbaros celtas. Em nossa análise da versão original para o Xbox One, nós dissemos:

“Apesar de alguns problemas, Ryse: Son of Rome ainda é um jogo que consegue proporcionar momentos divertidos. Para um título de início de geração de um console, ele consegue ser competente ao exibir algumas vantagens do sistema. Entretanto, quando comparado a outros jogos, ele se torna apenas mediano.”

Ryse: Son of Rome deve chegar ao PC no dia 10 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.