GTA 5 chega 15 de março no PS5 e Xbox Series X/S com 4k e Ray Tracing

1 min de leitura
Imagem de: GTA 5 chega 15 de março no PS5 e Xbox Series X/S com 4k e Ray Tracing
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Além do anúncio oficial que a Rockstar está trabalhando no tão aguardado GTA 6, a empresa também anunciou que a versão de nova geração de GTA 5 chegará no PS5 e Xbox Series X/S no dia 15 de março!

A versão de nova geração vai contar com: resolução em até 4K, 60 fps, HDR, carregamentos mais rápidos, Áudio 3D imersivo, recursos específicos de cada plataforma (como feedback háptico no PS5) e muitas outras melhorias.

Será possível utilizar seu save do PS4 e Xbox One

GTA 5

Achou que ia perder aquele seu save maroto do PS4 ou Xbox One? Achou errado! A Rockstar também confirmou que os jogadores poderão transferir seu save do Modo História do GTA V e também do GTA Online para a versão de nova geração.

Futuro do GTA Online

GTA ONLINEFonte: Rockstar

Trazendo diversas melhorias, GTA Online para PS5 e Xbox Series permite pular o prólogo do Modo História do GTA 5 antes de entrar no modo Online, um novo tutorial e a loja de automóveis Hao's Special Works, que permite atualizar veículos específicos, aumentando o desempenho de condução e aproveitando os recursos de hardware dos consoles.

Além disso, jogadores iniciantes entrarão no Construtor de Carreiras, podendo escolher instantaneamente um dos quatro negócios ilegais disponíveis (Motociclista, Executivo, Proprietário de Boate ou Corredor de Armas) e ainda recebendo uma quantia poupuda de GTA$ para adquirir propriedades, veículos de alta qualidade e armamentos essenciais para iniciar seu empreendimento. Outro detalhe legal é que aqueles que estão retornando ao game também poderão reiniciar seu personagem e utilizar o Construtor quando quiserem.

E aí, o que vocês acharam do anúncio de GTA 5? Curtiram? Contem para gente na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.