Sable abandona previsões e tem lançamento adiado para 2020

Sable abandona previsões e tem lançamento adiado para 2020

Último Vídeo

Em desenvolvimento desde 2017, Sable sempre foi pensado como um game que chegaria às lojas em algum momento de 2019. No entanto, a desenvolvedora Shedworks teve suas expectativas quebradas e, nesta terça-feira (28) confirmou que não vai conseguir trazer seu universo inspirado nas obras de Moebius para as lojas antes de 2020.

Sable

“Pensávamos inicialmente que o jogo levaria dois anos para desenvolver”, afirmou o cofundador do estúdio, Gregorios Kythreotis, à PC Gamer. “Foi uma estimativa extremamente preliminar e para conseguir realmente criar o game que queremos, agora pensamos que precisamos de um pouco mais de tempo. Sempre ia ser difícil lançar o game em 2019, então agora tomamos a decisão de tomar um pouco mais de tempo e lançá-lo em 2020”.

Inicialmente desenvolvido por somente duas pessoas, Sable atualmente conta com um animador, um compositor, um designer narrativo, um produtor e outro desenvolvedor geral, além de seu time original. Além de um visual inspirado em Moebius, o game traz mecânicas que misturam elementos narrativos vistos em jogos como Journey e a exploração mais livre de Breath of the Wild.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários