Voxel

Sackboy-san: artista mistura lutas de PlayStation All-Stars Battle Royale com cenas de filme

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Games Catalyst)PlayStation All-Stars Battle Royale é, por si só, um crossover bem absurdo. Afinal, quem imaginaria ver heróis tão diferentes caindo na porrada de maneira tão convincente quanto aquela mostrada pela Sony? No entanto, um designer decidiu ir além e adicionou mais algumas referências à brincadeira, desta vez com filmes.

Inspirado no clima do game, Aled Lewis substituiu as arenas inspiradas em títulos da família PlayStation por algo um pouco mais cinematográfico. Baseando-se em cenas de clássicos do cinema, ele deu asas à imaginação e criou situações bem improváveis. Afinal, o que pode ser mais emblemático do que ver o pequeno e franzino Sackboy-san preparando o Chute da Garça para derrotar o terrível Kratos Kai?

Além de “Karate Kid”, o artista fez mais algumas brincadeiras envolvendo o jogo e a sétima arte. É o caso de Fat Princess Balboa sobre as escadaria do Museu de Arte da Filadélfia e os “Mascotes de Aluguel”, com Ratchet e Jak se encarando como na clássica obra de Quentin Tarantino.

Fonte: Games Catalyst

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.