Defensores foi a série menos assistida dos heróis da Marvel na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Defensores foi a série menos assistida dos heróis da Marvel na Netflix

Um estudo de audiência realizado pelo Jumpshot indica que a série dos Defensores foi a menos assistida entre os programas com os heróis da Marvel na Netflix.

Como a Netflix não revela os números de audiência de suas séries, a companhia Jumpshot, dedicada à análise de dados, divulgou esse resultado com base nos acessos de assinantes através de provedores de internet.

Usando como parâmetro a média de assinantes que assistiram à segunda temporada de Demolidor (o recordista entre as séries da Marvel), a empresa informou que Os Defensores alcançou, nos 30 primeiros dias após seu lançamento, apenas 17% do número de espectadores em relação ao programa do Homem Sem Medo em seu primeiro mês.

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Em comparação, Os Defensores não fica atrás das outras séries da Marvel na Netflix. Segundo esse estudo, Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones tiveram, respectivamente, 28%, 27% e 26% do público da segunda temporada de Demolidor. Será uma indicação que os assinantes estão se cansando dos programas de super-heróis?

A Netflix não se pronunciou sobre os dados da Jumpshot. Vale ressaltar que os números analisam apenas as exibições nos 30 primeiros dias após os lançamentos, e não o total de assinantes alcançados pelos programas.

Veja também: Como Os Defensores prepara o futuro dos heróis da Marvel/Netflix

E você, o que achou de Os Defensores? Deixe abaixo o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.