SAGA lançará aulas gratuitas para interessado em arte digital

SAGA lançará aulas gratuitas para interessado em arte digital

Último Vídeo

A escoa SAGA, formadora de profissionais das áreas de desenvolvimento de games e artes gráficas e digitais, começará a disponibilizar aulas gratuitas em seu canal do YouTube a partir de hoje, dia 2 de abril, em um período semanal, tornando seus métodos de ensino acessíveis a todos que se interessarem no aprendizado. 

Dessa forma, públicos de todas as idades, sejam experientes na área ou novatos, terão acesso ilimitado a um dos cursos mais conceituados do país, que se destaca na maior rede de escolas brasileiras focada em projeção de games e desenvolvimento de artes gráficas e visuais.

Na primeira aula, ‘Do Concept ao 3D’, com previsão pra se iniciar às 10h desta quinta-feira, o responsável por ministrar as atividades será o professor Daniboy, que dará dicas e guiará os espectadores para conhecer o programa ZBrush, da Pixologic, apresentando os principais recursos disponíveis para a criação de personagens em 3D e partindo desde os conceitos básicos de planos até a finalização para o tridimensional.

(Fonte: Escola Saga/Instagram)(Fonte: Escola Saga/Instagram)

A aula também introduzirá o mercado da arte visual para os alunos, com um bate-papo em tempo real onde o professor dará dicas sobre o atual momento da profissão e suas perspectivas e tendências.

A ação da SAGA foi informada em comunicado oficial no seu site, devido às complicações do coronavírus e a necessidade de colaborar com as medidas de isolamento da OMS.

Para mais informações sobre o cronograma e planejamento da escola para as aulas seguintes, basta acompanhar as páginas do Instagram e do Facebook, sempre em comunicação e atualizando os alunos sobre seus cursos. Caso deseje conhecer um pouco mais sobre a SAGA, acesse o site oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários