How to Get Away With Murder: Karla Souza deixa elenco da temporada final

1 min de leitura
Imagem de: How to Get Away With Murder: Karla Souza deixa elenco da temporada final

Karla Souza, que interpreta Laurel Castillo, uma das alunas de Annalise Keating (Viola Davis), não voltará como atriz do elenco fixo da 6ª e última temporada de How to Get Away With Murder. A personagem havia desaparecido na quinta temporada da série da ABC.

De acordo com o site TVLine, a estreia da última temporada não incluiu o nome de Souza nos créditos de abertura e ofereceu poucas pistas sobre seu paradeiro. Apesar da mudança de status, parece provável que Souza fará algumas aparições como convidada antes do final da série.

Karla Souza deixa elenco de How to Get Away With Murder na última temporada (Fonte: IMDb/Reprodução)

Em uma entrevista recente à TVLine, o produtor Peter Nowalk chamou a trama em torno do desaparecimento de Laurel como um dos 'maiores mistérios desta temporada', acrescentando: "Vamos tentar dar respostas o mais rápido possível. Laurel fez algumas coisas obscuras no passado, então a possibilidade de ela desaparecer é muito real”, afirmou.

Para o produtor, alguém pode estar por trás do desaparecimento de Laurel: "Todas essas perguntas estão nas mentes dos personagens e do público. Portanto, tentaremos fornecer pistas sobre o que realmente aconteceu”, completou Nowalk.

Series finale

A ABC anunciou em julho que a 6ª temporada de How to Get Away With Murder seria sua última. "Decidir encerrar esta série foi uma decisão brutal, mas, em última análise, a história diz o que você deve fazer, como aconteceu aqui", disse Nowalk na época.

"Para mim, a jornada de Annalise Keating sempre teve um final claro. Saber que tenho 15 episódios restantes para terminar sua história e a chance de dar a todos os personagens seus finais finais é um presente raramente dado a um criador da série, finalizou”.

Leia também: How to Get Away With Murder sugere morte chocante no episódio 6x01 (Spoilers)

Este texto foi escrito por Dinalva Fernandes via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.