Sangue e fogo: Killing Floor 2 ficará ainda mais macabro

Sangue e fogo: Killing Floor 2 ficará ainda mais macabro

Último Vídeo

Na primeira PC Gaming Show da história que rolou na E3, a Tripwire Interactive revelou que Killing Floor 2 recebará uma nova mecânica sanguinolenta, que será distribuída como uma atualização gratuita. A ideia é que pedaços das partes dos corpos dos inimigos escorram pelo teto e fluam para o chão como se fossem lava – de sangue, tripas ou miolos, dependendo do caso.

Portanto, quando você estourar a cabeça de um oponente usando uma espingarda, os pedacinhos dela vão cair do teto ou verter das paredes. Para quem prefere uma abordagem mais quente, a desenvolvedora também revelou o pacote “Incinerate N’ Detonate”, que acompanha novas vantagens e armas para o jogador, incluindo a Firebug Shotgun que atira munições de fogo.

Outra boa notícia dada pelo estúdio é que eles não vão anular nenhum dos status, armamentos e itens adquiridos pelos usuários durante o Ealy Access do Steam. Logo, você pode jogar o quanto quiser sem se preocupar em ter de recomeçar tudo de novo. Por ora, o game ainda não recebeu data final de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.