Voxel

Saiba como foi feito o trailer de anúncio de Cyberpunk 2077

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Cyberpunk Game

Por mais belos que sejam os olhos do que parece ser uma ciborgue assassina, a composição do cenário futurista e os movimentos dos policiais que aparecem no trailer de Cyberpunk 2077 também impressionam.

E para que toda a beleza de imagens pudesse ser gerada, não foram usados apenas computadores e softwares de última geração: primeiramente, um trabalho conceitual complexo precisou ser feito – depois, é claro, um acabamento digital deu a forma final ao visual do jogo.

Conceito

Antes mesmo da definição dos principais núcleos do game, alguns traços que iriam estruturar o visual dos cenários e personagens já tinham sido desenhados. A parte conceitual do jogo é uma das etapas mais importantes do desenvolvimento de games.

Fonte: Reprodução/Behance.net

Arte

Estilo, personalidade e visual são definidos nesta etapa de produção. As ideias concretizadas nesta fase guiam todo o desenvolvimento estético do game. As linhas esboçadas durante a fase conceitual começam a ganhar cores e formatos mais definidos.

Fonte: Reprodução/Behance.net

Escaneamento de movimento 3D

Um sistema montado por mais de 70 câmeras capturou 1,27 gigapixel de informação. Esse método foi usado para evidenciar a beleza e as cores dos personagens quando transformados em seres totalmente digitais

Fonte: Reprodução/Behance.net

Cyberpunk 2077 é uma criação dos desenvolvedores de The Witcher e de The Witcher 2Ainda não há informações sobre a data de lançamento do game.

Fonte: Cyberpunk.net

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.