Voxel

Saiba mais sobre cinco novos personagens de Final Fantasy XV

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Gematsu
Final Fantasy XV foi uma das principais atrações da conferência da Sony e os jogadores não aguentavam mais esperar por novidades concretas dos jogos da série. Felizmente, a Square Enix está botando as manguinhas de fora e focando com muita seriedade nos lançamentos que vão inundar de alegria os fãs da franquia.

Assim, a desenvolvedora já aproveitou para contar um pouco mais sobre cinco dos principais personagens da trama de FF XV. Confira as imagens abaixo, seguida da descrição de cada personagem:

Fonte: Divulgação/Square
Noctis Lucis Caelum: o príncipe do Reino de Lucius possui olhos que podem perceber quando a morte das pessoas está chegando. Noctis lembra muito Sasuke Uchiha (da série Naruto) e é conhecido pelos seus amigos apenas como “Noct”.

Fonte: Divulgação/Square
Gladiolus Amicitia: o primogênito de uma distinta família que tem se dedicado por várias gerações a proteger a família real. Ele é o melhor amigo de Noct e ambos se consideram como irmãos.

Fonte: Divulgação/Square
Ignis Stupeo Scientia: amigo de infância de Noct, Ignis cresceu e recebeu uma rígida e polida educação. Ele serve como uma espécie de conselheiro de Noct, ficando sempre ao lado do companheiro.

Fonte: Divulgação/Square
Prompto Argentum: é a má influência sobras as quais todas as mães alertam seus filhos. Prompto é adepto de se aventurar e de testar a sua sorte em enrascadas, mas está sempre ao lado de seus amigos.

Fonte: Divulgação/Square
Cole Leones: o mais sério dos personagens até aqui, Cole é um dos três principais oficiais no comando dos guardas imperiais de elite. Ele é extremamente rígido com Noct, mas acima de tudo é um amigo confiável e bondoso. Jurou proteger com todas as suas forças o rei e seu reinado.

Vale lembrar que as informações foram postadas em japonês, então pode ser que o nome dos personagens venha a sofrer algumas variações. Fora isso, podemos ver que o enredo deve girar em torno do príncipe Noctis e que o enredo principal de Final Fantasy XV deve recolocar a franquia na lista de histórias que valem a pena ser estudadas a fundo.

Ainda hoje mais novidades sobre a jogabilidade de FFXV foram publicadas, incluindo a confirmação que Tetsuya Nomura pretende lançar vários episódios baseados conteúdo do título. Final Fantasy XV deve ser lançado para PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.