Início do fim: Sony vai parar de enviar o PlayStation TV no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Início do fim: Sony vai parar de enviar o PlayStation TV no Japão
Imagem: YouTube

Lembra-se do PlayStation TV? Sabe, aquele pequeno aparelho feito para que você possa jogar games do PS Vita pela televisão mesmo sem ter o portátil? Se você não se recorda, não se culpe, pois o acessório vem sendo considerado um fracasso desde seu lançamento, com um número baixíssimo de vendas.

Agora, porém, parece que a Sony resolveu colocar mais um prego no caixão do aparelho: a empresa atualizou a página oficial do produto no Japão, informando que vai encerrar os envios de novas unidades do console no país. Isso quer dizer que os interessados em colocar as mãos no aparelho terão que encontrar o sistema nos estoques das lojas ou em outras regiões do mundo que ainda estão vendendo o dispositivo – não que seja uma surpresa se ele também for abandonado no resto do mundo, pelos próximos meses.

É claro que, apesar de tudo, o console ainda está disponível em outros mercados. Mas um anúncio como esse certamente é o início oficial do fim para a plataforma – afinal, com um suporte a tão poucos títulos e praticamente sem nenhum jogo em vista a ser adicionado na plataforma, o PlayStation TV só ainda não sabe que está morto.

Você conhece alguém que tem um PlayStation TV? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.