Saiba mais sobre o modo Uplink de Call of Duty: Advanced Warfare

Saiba mais sobre o modo Uplink de Call of Duty: Advanced Warfare

Último Vídeo

Quem acompanhou a revelação de Call of Duty: Advanced Warfare durante a gamescom 2014 deve se lembrar que, num determinado momento, foram mostrados trechos de uma partida em um modo no qual um dos jogadores carrega uma bola. Essa opção é chamada Uplink, e teve detalhes revelados no site da revista oficial do Xbox para o Reino Unido. 

De acordo com as informações divulgadas, as partidas nessa opção são bem dinâmicas. Com a bola na mão, sua missão é leva-la até pontos flutuantes que só são alcançados com um pouco de propulsão ou um arremesso. Porém, ter o item nas mãos vai limitar os seus movimentos – uma vez que não é possível atirar, a tendência é que você precise da ajuda de um parceiro para alcançar o objetivo.

Cada um na sua função 

Como em outros modos, a forma como o seu personagem é moldado pode refletir na atuação durante a partida. Soldados mais ágeis, por exemplo, tendem a ser aqueles que vão levar a bola até os pontos determinados, enquanto os que preferem usar armamento mais pesado estão suscetíveis a oferecer assistência ao restante do grupo. 

Outro detalhe mencionado é que, como a bola deixa o personagem impossibilitado de atirar, ela pode se tornar um elemento estratégico. Viu um inimigo causando encrenca? Lance a bola na mão dele, encha-o de balas e depois recupere a gorduchinha. 

Call of Duty: Advanced Warfare está em desenvolvimento para PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3, e está agendado para chegar às lojas norte-americanas em 4 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.